ManiaCS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ManiaCS

Seu portal de noticias e jogos !


    Testes abertos do game de tiro on-line 'Combat arms' iniciam no Brasil

    Admin
    Admin
    admin
    admin


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 26/08/2010
    Localização : de_dust2

    Testes abertos do game de tiro on-line 'Combat arms' iniciam no Brasil Empty Testes abertos do game de tiro on-line 'Combat arms' iniciam no Brasil

    Mensagem  Admin Ter Set 07, 2010 7:28 pm

    Testes abertos do game de tiro on-line 'Combat arms' iniciam no Brasil Img_screenshots25
    A empresa Level Up! anunciou que os testes abertos do game de tiro on-line em primeira pessoa “Combat arms” iniciam nesta terça-feira (31). O jogo é um dos mais populares do mundo, com 6 milhões de jogadores e alcançou 80 mil inscritos para a fase de testes fechada no Brasil.

    O período de testes é gratuito. A cobrança do game será feita apenas na fase comercial, que deverá iniciar em meados de setembro.

    “Combat Arms é o melhor jogo de tiro do mercado, e já possui uma grande comunidade de fãs no Brasil. A partir deste momento não medimos esforços para trazer o título ao Brasil”, afirma, Julio Vieitez, diretor geral da Level Up!. “Agora entramos em uma nova etapa para consolidar o sucesso de Combat Arms no país, e estamos preparando diversas ações como campeonatos e o lançamento de novos modos de jogo para proporcionar o máximo de entretenimento aos nossos jogadores”.

    Para comemorar o lançamento dos testes abertos, a empresa criou alguns eventos como o “Starter package”, que dá equipamentos para novos jogadores, o “Hi-Sec fest”, que recompensará os jogadores mais graduados e um concurso que dará prêmios para quem conseguir fazer a melhor tela de jogo.

    Combat Arms está 100% traduzido para o português, inclusive as falas dos personagens. Foram contratados dubladores profissionais para transmitir toda a emoção das disputas em nossa própria língua

    fonte : g1

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 11:31 am